ADIAMENTO DO DIA NACIONAL SOTA PARA 21 DE ABRIL

ADIAMENTO DO DIA NACIONAL SOTA PARA 21 DE ABRIL
 
Devido às condições atmosféricas e porque se pretende que o Dia Nacional SOTA seja, também, uma celebração da amizade, foi decidido adiar a celebração deste dia.
 
Assim, a título excepcional e tendo em atenção as mais recentes previsões atmosféricas, o Dia Nacional SOTA será comemorado no próximo SÁBADO, dia 21 de Abril.
 
Como há Activadores que, mesmo com as terríveis previsões atmosféricas, pretendem subir alguns cumes referenciados pelo Programa SOTA no dia de amanhã, serão estas activações contabilizadas no âmbito do Diploma do Dia Nacional SOTA.
Também os contactos dos Caçadores que contactarem com cumes nacionais referenciados durante o dia de amanhã, serão contabilizados no âmbito do Diploma.
 
Relembra-se que, para a obtenção do Diploma, a exemplo dos anos transactos, deverão os Activadores e os Caçadores enviar o log, acompanhado de uma fotografia da actividade para diasotact@gmail.com.
 
Apesar de existirem diplomas para os participantes (activadores e caçadores), o Dia Nacional SOTA 2018, tal como o Programa SOTA, não é um concurso.
Pretende ser uma “SOTA party on-the-air” e, por isso, todos os radioamadores, sem excepção, estão convidados.
 
Os radioamadores que já sejam Activadores são especialmente convidados e incentivados a levarem outros radioamadores ou prospectivos radioamadores para a activação, possibilitando a outras pessoas a experiência – única – SOTA.
 
Mais informação em https://ctsota.wordpress.com
 
Boas sotadas!
 
73
Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s